Editora Lua de Papel lança livro sobre gestão da marca nas redes sociais

A editora Lua de Papel anunciou o lançamento no Brasil do livro Gratidão, escrito pelo norte-americano Gary Vaynerchuk. O livro aborda a realidade das redes sociais e o seu impacto no atendimento das empresas ao consumidor, e como as novas ferramentas podem ser utilizadas para aprimorar o velho SAC.

Para Vaynerchuk, o uso da internet e das redes sociais possibilitou que os consumidores fossem ouvidos pelas empresas, e deu poder à suas opiniões. Foi nesse cenário que ele começou a colocar em prática a economia da gratidão, aproveitando opiniões e sugestões de clientes e tornando seu produto, marca ou empresa mais agradável aos olhos de quem o compra.

Em “Gratidão” Gary Vaynerchuk revela como as pequenas e grandes empresas podem dimensionar esse tipo de atenção pessoal a toda sua base de clientes, utilizando as plataformas de rede social que veiculam o boca a boca dos consumidores. Baseado em dados e histórias reais, o livro oferece provas convincentes de que ingressamos numa era econômica totalmente nova, onde as empresas com os maiores retornos não serão aquelas capazes de alocar o máximo de dinheiro em uma campanha publicitária, mas, sim, aquelas que conseguem demonstrar que se preocupam intensamente com a satisfação total de seus clientes.

“Gary Vaynerchuk vislumbrou o futuro do marketing. O poder da Gratidão revela como são construídas tanto as técnicas tradicionais de escutar e valorizar os clientes, quanto os serviços mais novos, que permitem a qualquer um se envolver diretamente com os clientes numa escala e velocidade sem precedentes. O livro também é muito divertido e cheio de paixão.” – Dick Costolo, CEO do Twitter

Ficha Técnica

Título: Gratidão
Autor: Gary Vaynerchuk
Tradução: Thereza Christina R. Mota
Formato: 16x23 cm
Nº de páginas: 192
Preço: R$ 24,90